Grupo Saber+

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Resultado do Sorteio!!!!

6
Ola chegou o esperado DIA!!!!!
Vou realizar o sorteio e vamos ver quem é a sortuda da vez!
Então vamos lá.... estão comcorrendo 98 participantes.

Vou entrar no Sorteador...............


 

E a ganhadora foi...............

Olha só, a sortuda goi a nº    
3- Vani Helena
 Que legal Vani, Parabéns!!!!!!!!!
Olha só a inscrição dela....
VRPC Artesanato II deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sorteio!!!":

Olá!!!!!!
Eu também quero!
Estes presentinhos são maravilhosos, assim como tudo que vc faz!
nome: Vani Helena
email: vanihvc@hotmail.com
Ouro Branco/MG
Postei na lateral do meu blog!

Bjus


Convido você tambem para conhecer os lindos trabalhos daVani... http://vrpcartesanatos.blogspot.com/

 Lembrando que a ganhadora tem 48 horas pra me reponder, caso contrário farei um novo Sorteio!

Mas não fiquem triste, pois estou preparando outro sorteio pra vocês. Agradeço tambem por todos os recadinhos carinhosos das amigas participantes!!! 
E até o proximo sorteio!!!!
Beijos
Dri 

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi Driiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Nossa vc nem imagina o tanto que estou feliz!
Eu estava torcendo tanto pra ganhar, e deu certo né rsrsrs
Sou encantada com seus trabalhos!
Vc é uma arteira talentosa, simpática e muito generosa!
Tem mãos de fada, pois tudo que faz é encantador!!!
Já estou ansiosa pra chegar, pois são lindos demais!!!

Muito obrigada por todo carinho que tem comigo e com meu cantinho!!!

Bjusss

Vani Helena

Eliane Reis disse...

Parabéns a sortuda.
Fico esperando o proximo rsrsrsr.
Beijos

Alessandra Miotto disse...

Puxa... foi por pouco....
Mas parabéns para a Vani.....

Bejitos!!!!

Cris Criando Arte disse...

Parabéns Amiga Sortuda, vc merece pois é muito carinhosa, eu espero a proxima rs rs amei a caneta hehehehehehe .... e vc Dri, continue essa pessoa carinhos e muito atenciosa q vc é .... Bjim no seu coração

morangoms2 disse...

Eba parabéns a dinda ganhou!!!
*---* FELIZ!!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Não ganhei o sorteio mais parabens a sortuda. Hoje vim pedir uma grande gentileza. estou participando de um concurso e preciso de seu voto, meu trabalho é o número 7. Desde já agradeço. bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!