Grupo Saber+

terça-feira, 17 de julho de 2012


Cobre Bolo de Laranjas

10

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo, parabéns! O relevo das folhas ficou muito bonito,l adorei o efeito!

Flor, estou passando tb para te convidar para o 2º sorteio lá do meu cantinho, o link é: http://www.artesdcarol.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-doces-lembsorteio-artes-da.html
Ficarei muito feliz com a sua participação!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Alexandra disse...

Nossa to encantada com tanta criatividade e capicho. PARABÉNSSSSS!!!!
Qual o valor da apostila? Não tenho ideia de como faço essas frutinhas.
Aguardo retorno
Att.
Alexandra Afonso

Alexandra disse...

Nossa to encantada com tanta criatividade e capicho. PARABÉNSSSSS!!!!
Qual o valor da apostila? Não tenho ideia de como faço essas frutinhas.
Aguardo retorno
Att.
Alexandra Afonso

ale.aci@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ME ADD NO MSN, WMGUTO@HOTMAIL.COM E ESPERO VOCES PARA UM CONTATO, PRECISO SABER SE VOCES TAMBÉM FAZEM EM QUADROS DE PAREDES, PARA LAN HOUSE, ACHO QUE ALGUÉM ME PASSOU QUE VCS FAZEM ALGUMA COISA,...!!!

46 3262-1450 IMPACTO INFORMÁTICA

Artes Da Lana disse...

parabèns pelo lindo trabalho ja estou te seguindo

PRIS E.V.A disse...

Muito lindo,ameiiii!! Também estou fazendo a oficina da Théo e resolvi te fazer uma visitinha, parabéns pelas artes!! beijos.

Unknown disse...

OI BOA NOITE! COMO FAÇO PARA ADQUIRIR AS APOSTILAS DOS COBRE BOLOS?

halim disse...

Backlink Satın Al
Youtube Beğeni Satın Al
Instagram Beğeni Satın Al
Bitcoin Kazanma
Bitcoin Nasıl Alınır
F10

Tarık disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
UZF

Birgül disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
7NF

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!