Grupo Saber+

segunda-feira, 17 de junho de 2013


MEGA EVA - Workshop Virtual

16


Ola meninas e meninos, venho convidar vocês para mais um 
evento que estamos apoiando e participando!
Muitas coisa boa reunido em apenas um curso e o melhor

por apenas 10,00 reais e dai vai perder?

VAGAS LIMITADAS!!!

As alunas concorreram a muitos prêmios e terão desconto

na compra de Modeladores Drisol!



Para se inscrever é só depositar:

Banco do Brasil:

Agencia: 2721-9

conta Corrente: 7480-2


Em nome de: Solange Ap. Longas

VALOR : 10,00 REAIS


DEPOIS MANDAR A FOTO DO COMPROVANTE ASSINADO 


COM O NOME COMPLETO, CIDADE E ESTADO 

PARA:

MEGAEVAVIRTUAL@GMAIL.COM


ATENÇÃO: O COMPROVANTE TEM QUE ESTÁ ASSINADO!

16 comentários:

Luana Matos Alves disse...

OI Drisol gostei muito, mas queria saber algo como vai ser essas aulas? São todos os dia do mes??? e vai ser videos somente para quem pagar?? Bem é pq eu nunca fiz uma aula virtual. Responde la no meu blog ta certo??? BJus LUh qualquer coisa meu email é luanakarlos@hotmail.com bjus

Denise Motta disse...

bom dia drisol ,gostaria de saber como faço para participar nunca fiz curso virtual e gostaria de saber tbm se vai ser video ou só passo a passo, denise motta e-mail: denisearte@gmail.com

Elaine disse...

oiiii, gostaria de saber tudo sobre esse curso, quais as peças serão ensinadas???

Ateliê Gaby Arts disse...

oi já depositei e enviei a uma semana o comprovante vc recebeu. um abraço

Cláudia Cristina disse...

Olá, Drisol!
Interessei-me pelo workshop virtual, gostaria de fazer. Como será? Você poderia me informar, por favor? Ainda há vagas?
meu e-mail: clau.cp@hotmail.com
Um abraço,
Cláudia.

TATISCDIAS disse...

JÁ GARANTI MINHA VAGA, ENVIEI O COMPROVANTE PARA O EMAIL DO CURSO, VAI SER SHOW....TÓ ANSIOSA..

Raiza disse...

Me interessei... mais gostaria de saber informações de como serão essas aula?

é vídeo aula q vc assiste a hora q quiser ou vai ter hora marcada?

Att,

Livia Paiva disse...

Bom dia!!!
Gostaria de saber como que funciona o curso... tem um horário fixo???
Obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de saber quando começa o curso.

Diva Imaculada Silva Gonzaga Ferreira disse...

Oláaaaaaaaa Obrigada pela atenção. Gostaria de saber como fico sabbendo da pessoas q faz parte do meu grupo no facebook. bjos bjos tchau tchau. e se vai ser em video como o anterior. das mães

Diva Imaculada Silva Gonzaga Ferreira disse...

sabendo das pessoas q fazem parte(corrigindo) oa msg acima

Elaine Oliveira disse...

oi, quais são as peças que serão ensinadas???

luzimar fernandes da silva disse...

Bom dia, estou muito interessada no curso virtual, gostaria de saber como é pois nunca fiz um curso virtual, vai ter videos explicativos, quais serão as peças ensinadas, a qualquer horário poderei assistir as aulas?? Estou aguardando resposta meu email é lufsc2009@yahoo.com.br

Desiree Barros disse...

Bom dia não estou conseguindo acessar o blog queria saber como faço pra voltar a acessar..
do Mega Virtual ..
Obrigado Desiree Barros

Felipe Marques disse...

ainda pode fazer inscriçoes se puder me avisa krikadocinha@gmail.com

Atelier do E.V.A disse...

Ainda é possível efetuar o deposito para participar ...
sigrid_caroline@hotmail.com

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!